PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento aceitas?
As formas de pagamento são: cartão de crédito (parcelamento varia de acordo com o valor, podendo ser parcelado em até seis vezes sem juros) e a vista por meio de boleto bancário.
Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?
Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já as compras feitas por boleto bancário, a confirmação é recebida pela SARI ACESSÓRIOS em até dois dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado por nosso sistema e as peças voltarão ao estoque.
ENTREGA
As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após o envio da Nota Fiscal da compra para seu e-mail.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a SARI ACESSÓRIOS não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.
Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para
A SARI ACESSÓRIOS entrega para fora do Brasil?
Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.
Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?
Nosso site continua funcionando a normalmente e as entregas estão despachadas em dia. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe seu rastreio diariamente, já que em regiões específicas pode haver a necessidade de a cliente retirar sua caixa na agência dos Correios indicada.
RETIRADA
Retirar na SARI ACESSÓRIOS: GRÁTIS
Para agendar, entre em contato pelo e-mail contato@sariacessorios.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (11) 97477-0168.
Lembrando que, seu pedido só estará disponível para retirada após autorização e confirmação do pagamento.
Horário de atendimento: 9h às 18h